Cuide da wiki também !! Contamos com a sua conciência de prezervar o artigo e assim fortalecer a comunidade brasileira de DWO.... Matenha os créditos "Obrigado"!!!

Tenentes (Lieutenants)

Em um jogo onde NPCs morrem aos milhares a cada hora é bom ter uma conexão pessoal com alguns deles.Tenentes são essa conexão.

Seja console ou on-line, os Guerreiros da franquia Dynasty permite recrutar Tenentes como amigos e aliados no campo de batalha. Ao contrário das consolas de jogos no entanto, DWO não se limita meramente aos acompanhantes humanos. Você pode recrutar lobos, tigres, elefantes e Raposas, com ainda mais os animais previstos para correções futuras.

ConteúdoEditar

mostram ] 

Adquirir TenentesEditar

Tenentes podem ser adquiridos no corpo a corpo batalhas, aparecendo de forma aleatória. Eles sempre aparecem na batalha, se misturavam com os inimigos neutros (amarelo). Inicialmente, os tenentes são nomeados após a sua arma (ex: "Crescent Lâmina Usuário"). Se você quer este tenente específico para segui-lo, você deve procurá-lo entre os inimigos neutros e derrotá-lo. Uma vez que eles é derrotado ele vai soltar o "Soul Lieutenant" item que deve ser pego como qualquer outro item. Para aumentar a probabilidade de encontrar um tenente na batalha, entre em melees com 4 pessoas.

Uma vez que a batalha é longa, você encontrará o tenente em sua casa e eles vão pedir-lhe para nomeá-los. Eles têm as mesmas restrições que você tem quando o nome de uma personagem, sem espaços e um limite de 10 caracteres. Você não pode nomear um tenente com o mesmo nome que você ou um de seus outros assessores, incluindo o que você está prestes a demitir para colocar o novo.

Você tem permissão para armazenar até oito tenentes em sua casa, se você pegar mais você deve demitir um dos mais velhos para recrutá-lo. Você pode ter dois tenentes montável em seu jardim, por padrão, você pode comprar a expansão estável no negociante de antiguidades para aumentar para 4.

Tipos de TenentesEditar

HumanoEditar

O aparecimento de um tenente humano é gerado aleatorio (Voz / Altura / Hair / Sex / Type). Tenentes humanos vêm em duas variedades.

Oficial [1]

Escriturário [2]

A cor tenentes humano é determinado por aquilo território são. Por exemplo, um tenente que você encontrou no Monte.Chang durante uma briga terá roupas de cor azul. Tenentes humanos podem vir em 6 cores diferentes.: Azul, vermelho, verde, amarelo, roxo e branco.

[3]

AnimalEditar

Lieutenants animais entram em duas variantes, aqueles que podem ser montável e regular.

RegularEditar

Esses tenentes não podem ser feitas montável.

Raposa [4]

Foxes vêm em quatro cores - laranja, prata, cinza, ouro. Ação é / truque é transformar-se em geral que servem.

Veado [5]

Veados vêm em quatro cores - marrom, bronze, prata, ouro. É / truque ação é para chegar até você e relaxe com flores ao redor de seu corpo e borboletas que voam ao seu redor.

Ursos [6]

Bears vêm em quatro cores - marrom, preto, branco, ouro. Ação é / truque é levantar-se e fazer um pouco de dança com alguns fogos de artifício urso com confetes aparecendo perto dele.

Panda [7]

Pandas vêm em 4 tamanhos diferentes. É / truque ação é para cantar uma música, agitando sua bunda.

MontávelEditar

Esses tenentes podem ser feitas montável tão cedo quanto eles se tornam Affinity C em que você tem que alimentar com o Remedy Submission . No entanto, não será capaz de executar sua ação / truque na cidade. Se eles tivessem um tipo de ataque elemental eles vão mantê-lo quando eles se tornam montável no entanto, apenas Tiger pode fazer pleno uso do mesmo com o seu avanço.

Elefante [8]

Elefantes vem em 4 tamanhos diferentes. Independentemente do que o tamanho que eram eles, terá o maior tamanho quando alimentados com uma Remedy Submission . Sua ação / truque consiste em soprar a água fora de seu tronco criar um arco-íris.

Tigre [9]

Ação é / truque é colocar do seu lado a garra ao ar acima dele agindo como uma criança.

Lobo

Wolves vêm em 4 cores diferentes - preto, marrom, prata, ouro. É / truque ação é sentar-se e levantar-se é pata esquerda com corações e flores ao redor.

Conjunto de habilidadesEditar

Tenentes humanos são divididos em um dos seis tipos de habilidades que determinam quais as competências que podem aprender enquanto nivelamento por cima. Todos os animais caem do tipo universal.

Tipo Skills aprendida
Fogo Awe, Chama, Fury, Inferno, Enfraquecer
Gelo Capacitar, Freeze, Glacier, Iron Wall
Vorpal Confunda, Earthquake, Fatia, Stream, Stun
Vento Gale, letargia, Furtivo, Tornado, Visão
Relâmpago Assist, Blitz, Flash, Cura, Rage
Universal Todas as habilidades

Tipos de habilidade humanaEditar

Arma Tipo de habilidade
Crescent Lâmina Gelo
Machado de Batalha Vento
Great Club Vorpal
Ferro Rod Gelo
Cimitarra Gelo
Espada do pirata Fogo
Batalha Rod Vorpal
Rods gêmeas Relâmpago
Axe mão Fogo
Escolhas individuais Relâmpago
Sabers gêmeas Gelo
Maças gêmeas Universal
Lança de Bronze Vento
Clava Fogo
Fãs gêmeas Relâmpago
Estrategista Fan Vento
Visão Pessoal Universal
Staff Filosofal Relâmpago
Ferro Garra Vento
Nanman Gauntlets Vorpal
Espada de Ferro Universal
Tyrant Espada Vorpal
Protetor da batalha Fogo
Chicote Universal
Voulge Curvo Vento
Pole Lâmina Gelo
Noble Espada Fogo
Ferro Lança Fogo
Nunchaku Madeira Gelo
Chakram Relâmpago
Bronze Pike Vorpal
Ferro Lâmina Vento
Pena Fã Fogo
Bumerangue Relâmpago
Lobo Espada Gelo
Broad Sword ??
Espada Oriental Vento
Tonfa Fogo
Buckler Lâmina Relâmpago
Guerra Lâmina Vento
Guerra Lança Universal
Flauta Relâmpago
Twin Blades Fogo
Apex Lâmina Gelo
Baralho Maldito Universal
Tridente Vento
Longo dos garfos Vorpal
Gládio ??
Ferro Halberd Fogo
Lâmina Horned Fogo
Grande espada Vorpal
Espada de Luz Gelo
Presa Espada Gelo
Fãs duplas ??
Presas Rod ??
Espada Serpente ??

Nivelamento Up and SkillsEditar

Tenentes pode subir de nível em batalha por acquiring atos (deeds), eles sempre vão ganhar 450 atos e um point adicional por tropa que matam, contudo, no caso dos tenentes Mountaveis eles só vão ganhar points para tropas que matam enquanto você não estava montando-os. [10]

  • No nível 20 eles vão aprender a sua primeira habilidade e tenentes humanos terá uma aparência atualizada.
  • No nível 40 eles vão aprender sua segunda habilidade ea primeira habilidade vai atualizar para a segunda versão do que a habilidade que lhe confere maior alcance, também tenentes humanos irá exercer a versão R3 da respectiva arma.
  • No nível 60 eles vão aprender a terceira habilidade e as habilidades anteriores serão atualizados, além disso tenentes humanos, mais uma vez melhorar sua aparência e irá exercer a versão R4 da respectiva arma.

Para ativar suas habilidades no campo de batalha primeiro você deve usar frascos de atualização na rodada e, em seguida, o tenente deve usar a sua Musou para ativar a habilidade em batalha, que é usado com o botão de chamada. Se activar a sua Musou com a primeira atualização Tenente eles vão ativar sua primeira habilidade, a segunda atualização para o segundo e terceiro habilidade de atualização para terceira habilidade. Se activar a sua Musou com a segunda ou terceira atualização Tenente eles vão ativar todas as habilidades até que a atualização que você pode ver em seu nome durante a batalha.

Para tenentes animais também podem ter a sua mudança de tipo de normal para um elemental. Eles podem obter este elemento aleatoriamente após nivelamento por cima. No entanto, uma vez que atingir o nível 60 não podem subir de nível mais longe e, assim, já não têm a chance de ter sua mudança de tipo. Portanto, se um tipo do tenente animal é "normal" no nível 60 eles vão estar sempre um tipo normal.

Habilidade Nome Descrição Duração
Curar Recupera 50 vida a um jogador aliado (s) Um tempo
Auxiliar Aumenta a taxa de um jogador aliado de urnas de recuperação HP, proteger habilidade antecedência eo item Elixir. Até o jogador se retirar
Autorizar Aumentar a defesa elemental um aliado do jogador Até o jogador se retirar
Visão Aumentar o mapa mini-série busca de jogadores aliados Até o jogador se retirar
Raiva Preencha completamente Musou bar 'aliados jogadores Um tempo
Iron Wall Aumente estado armadura de um jogador aliado por 1 rank Até o jogador se retirar
Fúria Aumenta Musou taxa de recuperação de um jogador aliado Até o jogador se retirar
Temor Completamente esgotar Musou bar do inimigo Um tempo
Discrição Diminuir intervalo de pesquisa de um jogador inimigo no mini-mapa Até o jogador se retirar
Enfraquecer Diminui defesa elemental de um jogador inimigo Até o jogador se retirar
Atordoar Atordoa inimigos por um período de tempo definido Um tempo
Confundir Remove todos os frascos de um jogador inimigo está segurando Um tempo
Letargia Causa status de slow no inimigo (como o vento orbe) por um determinado período Um tempo
Geleira Tenente realiza um ataque de gelo no inimigo Um tempo
Ventania Tenente executa um ataque de vento no inimigo Um tempo
Inferno Tenente executa um ataque de fogo no inimigo Um tempo
Ataque repentino Tenente realiza um ataque relâmpago no inimigo Um tempo
Fatia Tenente executa um ataque vorpal no inimigo Um tempo
Chama Aumentar o dano de aliados jogador com elemento fogo. Até o jogador se retirar
Tornado Aumentar o dano 'aliados jogadores com elemento vento. Até o jogador se retirar
Flash Aumentar o dano 'aliados jogadores com elemento raio. Até o jogador se retirar
Congelar Aumentar o dano 'aliados jogadores com elemento gelo. Até o jogador se retirar
Córrego Aumentar o dano 'aliados jogadores com elemento vorpal. Até o jogador se retirar
Terremoto O tenente faz um shockwave vermelho, um ataque de 360 ​​graus (como Musou flauta). Um após o outro. Um tempo

Nota: Cada habilidade serão lançados várias vezes durante Musou do tenente. Assim, por exemplo, Cura pode ser convertido para 3 vezes para um total de 150 saúde restaurada. [Nome da habilidade] 2 e [nome da habilidade] 3 só dar gama adicionou o efeito é sempre o mesmo.

Afinidade e MotivaçãoEditar

Uma vez que seu tenente atinge classificação C dos Tenentes terá motivação, começando no máximo de 10. Para aumentar a motivação Tenentes você precisa dar-lhe comida. Baixo nível de comida é encontrado aleatoriamente em batalhas ( Dim Sum e Remedy Místico ) e alimentos de alto nível pode ser comprado a partir do negociante de antiguidades ( Grande Dim Sum e Poção Místico ). Comida dá diferentes quantidades de motivação dependendo los, variando 1-10.

Enquanto o tenente tem pelo menos uma motivação, eles têm a oportunidade de dar-lhe uma doação (um item aleatório que o tenente encontrou no campo de batalha). Uma vez que eles dão-lhe o item (se você aceitá-lo ou descartá-lo) a sua motivação vai diminuir em 2 (a menos que eles têm apenas uma motivação deixada então a motivação vai diminuir em 1).

Quando um tenente atinge categoria B ou superior você tem a opção de ter o tenente segui-lo ao redor da cidade.

A afinidade do tenente vai aumentar, trazendo-os para as batalhas.

Aqui está uma lista de cada afinidade e quantas batalhas é necessário para criá-lo.

Afinidade Batalhas Necessário Total de Batalhas necessários
E Nenhum Nenhum
D 32 32
C 27 59
B 28 87
A 50 137
S 63 200

Tendo uma maior afinidade irá aumentar a qualidade de seus itens que o tenente vai encontrar no campo de batalha, se eles têm a motivação.

Monte atualização AbilityEditar

A NPC chamada tenente instrutor perto da área elaboração comum no mercado, ela é cercada por sete gatos. Ela tem a capacidade de ensinar suas habilidades extras a tenentes montáveis ​​em troca de Princípios da Guarda . Estes só têm efeito ao montar sua montaria após a atualização do Flask tenente na roda igual a quantos a capacidade tem.

Penetração - Aumenta poder de inimigos knockback ao sprint

  • Nível 0 - Archers
  • Nível 1 - Tropas
  • Nível 2 - Comandantes
  • Nível 3 - generais

Nota: tigres com o avanço Rampage ativo vai lidar sucessos elementares durante a execução

Mobilidade - Aumento de velocidade de corrida

  • Nível 0-5
  • Nível 1-10
  • Nível 2-15
  • Nível 3-30

Observação - Veja objetos no mapa

  • Nível 0 - Panelas
  • Nível 1 - Caixas
  • Nível 2 - funcionários NPC
  • Nível 3 - Condição de bases

Nota: para a observação de funcionar, você precisa mudar o mini-mapa, enquanto em sua montaria.

Tenacidade - Aumento de Defesa e Armadura Nível

  • Nível 0 - 1.1x Defesa e Lv 0 de armadura
  • Nível 1 - 1.2x Defesa e Lv uma armadura
  • Nível 2 - 1.3x Defesa e Lv 2 armadura
  • Nível 3 - 1.5x Defesa e Lv.3 armadura

Potencial - Aumento Advanced + efeito

Tiger - Rampage = Phoenix

  • Nível 0 - Lv 1 Elemento
  • Nível 1 - Lv 2 Elemento
  • Nível 2 - Lv 3 Elemento
  • Nível 3 - Lv 4 Elemento

Se Tiger tem garra Normal, então é ataque 1.2x

Elephant - Titans Golpe = Arrase

  • Nível 0 - 1.5x Damage
  • Nível 1 - 2.0x Damage
  • Nível 2 - 3.0x Damage
  • Nível 3 - 4.0x Damage

Wolf - Focused = Fúria Divina Martelo

  • Nível 0 - Verdadeira Musou
  • Nível 1 - 1.2x verdadeira Musou
  • Nível 2 - 1.5x verdadeira Musou
  • Nível 3 - 2.0x verdadeira Musou

Créditos:

Artigo da Wikipédia Inglêsa : Original

Traduzido por : Rodrigo Holanda (Almiranteh)

Também no FANDOM