Grau: D Quest NPC: Gerente de Bar Bonus Doméstica principais: Comércio Bonus Doméstica menor: Distribuição Jogadores: 1 Horário: 07:56 + 10:00 h (em cima forçando três generais embase)

Ghostbattlefield

"Ei, você pode me fazer um favor? As pessoas foram me dizendo que eles estão sendo atacados por fantasmas do campo de batalha de idade. É uma coisa para atacar as pessoas, mas para eles também tomar o seu dinheiro também ... Você cheira algofishy?

Se estes são fantasmas real, então estaríamos fora do nossoelemento. Mas eu não acho que eles são reais. Você vai verificar isso? Se eles são fantasmas real, ter muito cuidado porque vaiser muito difícil para o ataque. "

A idéia básica é encontrar a verdade sobre os fantasmas.Quando você começar o estágio, vocêserá encarregado detomar a base neutra na frente de você. Faça isso e três generaisforça neutra aparecer fora das bases. Então você estáencarregado de fazer a general de três bases entrar nocapturado. A única maneira de fazer isso éforçá-los a ele e ao mesmo tempo evitar matá-los (embora eles irão reaparecerpouco depois, se você conseguir matá-los no processo). É melhorusar uma arma que você pode usar para lançar um inimigo, bem como ser capaz de controlar onde vai pousar. Depois de concluir este tempo será estendido.

Depois que os três generais (agora bandido) vai se render egerar perto da base de fornecimento inimigo. Isto é, quando WangPo irá aparecer. Wang Po, então, pedir-lhe para oferecer alma777 (777 a derrota do inimigo). Mas antes que vocêpode fazer isso, os três bandidos irá pedir-lhe para ajudar. Para fazer isso, você precisa derrotar os quatro generais fantasma ao redor deles.Como vocêderrota um general fantasma, mais tropas inimigas irá aparecer. Derrote todos os quatro generais fantasma eo bandidovai escapar. Depois de derrotar o fantasma geral 4, uma mensagem dizendo Wang Po enfraqueceu aparecerá. Ignore isso e se concentrar em obter 777 matar.

Depois de ficar mata 777, uma mensagem de Wang Po irá pedir para desafiá-lo. Derrotá-lo e você vai completar a missão. O tempo não afeta a sua classificação. Matando um dos bandidos no início não afeta a sua classificação.

Dica de fatorXBR.JZ1

Capture a base 1 Apos feito isso aparecera 3 "Ghost's" Não os mate. Traga para dentro da base.

Feito isso aparecera mais um monte de inimigos. Suba até a sua base de suprimentos onde esta o Shadow Damon e o salve! Mate todos os Ghost que esta proximo dele. Feito isso desça mate 777 Inimigos apos feito isso o Wang Po Chamara você para uma luta. Mate-o.

Ganhara um Rank S

Rank Condition Reward
S

Matar os inimigos + 777 antes de derrotar Wang Po. Derrotar os quatro generais fantasma

Stone Belt x2
Storage Flask x1

Feather Amulet Flask Recipe (Feather Amulet + Storage Flask)

A

Matar 675 inimigos + antes de derrotar Wang Po. Derrotar os quatro generais fantasma

Stone Belt x2
B

Matar 400 inimigos + antes de derrotar Wang Po. Derrotar os quatro generais fantasma

Stone Belt x1
C

Matar 300 inimigos + antes de derrotar Wang Po. Salvar os bandidos, derrotar os quatro generais fantasma,

400 Gold
D

Salvar os bandidos, derrotar os quatro generais fantasma, Matar menos de 300 inimigos, antes de derrotar Wang Po. Não anule a quatro generais fantasma.

300 Gold
E

Matar menos de 100 inimigos Não anule a quatro generais fantasma Wang Po derrota.

200 Gold

S rank video guide:

thumb|300px|right|Ghost of battlefield

Também no FANDOM